Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com... Miki feher!

Ir para baixo

Entrevista com... Miki feher! Empty Entrevista com... Miki feher!

Mensagem por Daniel Ferreira Dom Dez 18, 2011 7:30 pm

Miki feher escreveu:Daniel Ferreira

Viva o Benfica?

Viva!

André26

Como é jogar no Casa Pia?

Jogar num campeonato nacional, numa equipa que gostamos e onde nos sentimos bem, é sempre bom.

Costumas ver jogos dos mais velhos? Se sim, o que achas do Pica e do Cardoso?
Ora, o Pica acho-o com falta de ritmo de jogo para o escalão em que está. É um lateral esquerdo que cumpre razoavelmente bem mas que acaba muito cedo. Quanto ao Cardoso, o guarda-redes presumo, por mim era o titular sem dúvida!

Atendendo à época dos júniores, o que consideras que poderia ser feito de forma diferente (se fores acompanhando a situação)?

Do que tenho visto mereciam estar melhor, porque têm tido azar, jogam bem mas pecam na finalização. Talvez um "abanão" na equipa ajudasse.

Respondendo com honestidade ( ) como defines o teu irmão enquanto jogador? E como te defines?
Sinceramente, e sendo o mais imparcial possível, acho um meu irmão um excelente central, gosto muito da maneira inteligente como joga, por mim merecia melhor que o Casa Pia. Quanto a mim, sou um ponta-de-lança fixo, tipo Cardozo, com capacidade de jogar no apoio. Tenho tido poucas oportunidades esta época, e as que tive não passaram do razoável. Empenho-me sempre no máximo. Talvez um problema meu seja baixar muito a cabeça...

Pensas em seguir carreira com o futebol?
Não. Jogo porque gosto, mas tenho noção da realidade. Enquanto puder jogar, faço-o, mas como divertimento.

Quais são os teus sonhos?
Pessoalmente, o que todos querem: Mulher, filhos, vida estabilizada, condições boas. Depois, um bom emprego, naquilo que eu gosto, engenharia, estar folgado em relação à economia. Se possível trabalhar em Portugal, não gostava nada de sair do país.

Estás a gostar do 11º ano? Este ano já tens examezinhos...
Tem corrido muito bem, tenho-me safado em tudo. O ritmo adquirido no 10ºano ajuda agora. Quanto aos exames, encaro-os como outro teste normal.

Como és tu fora do fórum?
Sou um rapaz porreiro , divertido, que normalmente está bem disposto. Disponivel sempre para aqueles que precisarem, sou uma boa pessoa vá

Como começaste a fazer kits, foi por 'imitação', um 'clique' ou simplesmente o espírito 'faz tu mesmo'?
Comecei aqui no FMPT pela facto de ser o ponto forte do forum, acabei por tentar safar-me. Depois foi sempre com o espirito de continuar, apesar de nem sempre ser fácil, e querer melhorar.

Qual é o teu processo de criação dum template novo? Isto é, como te surge a ideia e como a vens a aplicar?
O template sai naturalmente agora. Abro um template, vou fazendo umas formas, encaixo-as como gosto e guardo o .psd do template. Depois aplico-o tendo em conta a equipa. Agora estou a utilizar muitas vezes as patterns...

Onde vais buscar inspiração para os kits que fazes?
Quando não sai por mim mesmo, vou rever os tópicos nos "outros estilos", vejo kits anteriores de GS, OKT, Flop, etc, vou andando por blogues, até surgir a ideia.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos