Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com ... MiguelTrigueiros!

Ir para baixo

Entrevista com ... MiguelTrigueiros! Empty Entrevista com ... MiguelTrigueiros!

Mensagem por Daniel Ferreira Dom Dez 18, 2011 3:11 pm

MiguelTrigueiros escreveu:João Silveira
O que significa este fórum para ti?
Muito. Acompanho-o praticamente desde o inicio e já passei aqui bons momentos, e mais passarei.
O teu ídolo ou inspiração.
Rui Costa, um senhor dentro e fora de campo.
O que te faz feliz no dia a dia?
Comida e cama. Tudo um pouco, o poder conviver com as pessoas que gosto e divertir-me com aquilo que gosto.
Gostas de desporto? Práticas alguma coisa?
Gosto, muito! Não, infelizmente, gostava de ter praticado futebol, mas nunca surgiu a oportunidade, foi pena.
O que não te podiam tirar? Telemóvel, televisão ou PC?
Hm... nunca pensei bem nisso. Disso tudo, talvez PC, porque com ele faço tudo o que posso fazer com telemóvel e televisão.
Qual é o pior filme que te lembras de ter assistido?
Já não me lembro do nome, mas era qualquer coisa como "Virus não sei quantos", basicamente era um carro e à volta iam acontecendo coisas, extraterrestres e o * ao quadrado, resumindo e concluindo, uma *.
Qual é a tua maior fobia?
Penso que não tenho. Por vezes sinto vertigens, mas não é daquelas coisas que não me faça subir a um telhado, por exemplo.
Qual achas que é tua melhor característica?
Não sei, não gosto muito de me auto-vangloriar, mas costumam dizer que sou simpático.

mingonças
Benfica...amor ou vício?
Amor... e vício.
O que te leva a não gostar do Porto?
A maneira como ganham. Se ganhassem justamente era um ódio diferente, era um ódio-inveja, mas custa-me ver bons plantéis como os do Porto ter de ganhar com empurrões naqueles momentos que mandam abaixo qualquer estrutura.
O que é para ti amar alguém?
Perguntas complexas, agora? Não sei bem, é provavelmente gostar de alguém mais que tudo, proteger essa pessoa mais que tudo, ser o seu melhor amigo, partilhar uma vida, basicamente.
O que achas destas saídas todas? Desde as bans à saída do Daniel, que tinha mostrado ser um bom administrador?
A saída do neves era inevitável, todos sabíamos disso, a certa altura pensei que fosse mudar, mas pelos vistos não o fez. Os senhores do FMXpert é uma criancice pegada, mas se gostam de ser felizes assim, que o sejam, maior que a nossa grandeza, só a sua inveja. A saída do Daniel, foi uma pena enorme, foi talvez um dos melhor administradores de sempre, principalmente pelo que trabalho, levou a equipa às costas.
Comida favorita? Preferes um bom bife na pedra ou umas caras de bacalhau?
Bitoque. Gosto de ambos, mas bife, é bife.
Fora o Futebol e derivados dele(futsal), algum desporto que acompanhes mais?
Vou vendo os resultados do Basket, Andebol e Hóquei, mas principalmente devido ao Benfica. E na altura dos Jogos Olímpicos vejo de tudo um pouco.

Daniel Ferreira
Fumas?
Não.
E chupas?
Só chupa-chupas.
Quando deixas crescer o bigode à Benfica?
Quando tiver barba para isso.
Visitar a Invicta está fora de questão? Queria te pagar uma SuperBock.
Não, se me pagares a viagem vou, com todo o gosto.

Shaka
Quando é que deixas de acreditar em fantasmas?
Quando eles deixarem de existir.

Blazz
Como cresceu a paixão pelo Benfica?
Não faço ideia, talvez por causa do meu pai.
O que farias para combater a corrupção no futebol português?
Bania os corruptos. Tão simples quanto isso.
Ser admin do FMPortugal é a tua cadeira de sonho?
O último que disse isso saiu meses depois, portanto não.
Gostas de sopa de peixe?
Não. Sopas só caldo verde e canja.

leoferreira
Caro Trigueiros
(perguntas que ja tenham sido apresentadas nao é preciso responder)
O que significa para si o FMPT?
Já respondi ao Silveira.
Quais os seus objectivos para o fórum e a vida pessoal?
Para o fórum é continuar a crescer como até aqui. Para a vida pessoal, poder proporcionar a vida que os meus pais me deram, aos meus filhos. E se possível, ajudar também os meus pais até ao seu último dia.
Já comeu algum brasileiro?
Não, nem quero.
É um rapaz de legumes ou de uma boa carne à alentejana?
CARNE, À HOMEM!
Preferia ser Sportinguista ou Portista? E porquê?
Portista. Porque ganha.

Voltrex
Melhor e pior momento da vida
Talvez o primeiro título do Benfica, tinha 9/10 anos, mas ver Portugal pintado de vermelho é algo inesquecível. O pior, a morte dos meus avós, apesar de não me lembrar muito desses momentos, mas eram dois homens cinco estrelas.
O que te vês a fazer profissionalmente no futuro?
Não faço ideia.
Qual é o jogador do Benfica que mais admiras ?
Aimar, um senhor.
E dos rivais ?
Como jogador, talvez o Moutinho. Como pessoa, o Helton, um homem com H grande.
Se pudesses banir alguém, quem banirias ?
Do fórum? Eu posso banir qualquer um, e se não o fiz...
O que mais gostas e o que mais te irrita no FMPT ?
Gosto das discussões saudáveis e de algumas piadas. O que me irrita, as discussões parvas e que não levam a lado nenhum, e entro em muitas delas.
Quais as pessoas do teu clube e dos outros com os quais te identificas mais?
Mas quê, jogadores, equipa técnica, direcção, figuras conhecidas? Reformula que eu respondo de imediato.
Como achas que está a evoluir o fórum?
Bem, dentro dos possíveis.
Sabes nadar ?
Mais ou menos. Mas acho que se tiver à rasca, safo-me.
Pratos favoritos
Bitoque, Bacalhau à Brás, Arroz de marisco e mista grelhada.
Ideias Políticas
Semelhantes às do CDS. Penso que existe muita gente que não merece a viver à nossa custa, e essa gente podia voltar para o sítio onde veio, seja angolano, cabo-verdiano, ucraniano ou romeno. Vêm para cá roubar emprego a muitos portugueses e deixam cá filhos que estragam um pouco este país, talvez pela revolta de verem os outros com coisas que não podem ter. Penso também que o governo deve dar o exemplo, e para dar o exemplo têm de ser como o restante povo, andar com carros normais, nada de Mercedes topo-de-gama, ou mansões que dê para 50 pessoas, como faz o Passos Coelho, por exemplo, que nestas férias esteve perto da zona onde estive e foi a um mercado banal e morava numa casa banal que qualquer um de nós poderia alugar.
Define: FC Porto
Futebol Clube do Porto, SAD. É um clube histórico, quer queira quer não, que tem ganho muito e com regularidade, quer no estrangeiro quer em Portugal, que "forma" bons jogadores, que tem gente que sabe o que faz. Pena a história da corrupção, porque senão era provavelmente um dos maiores do mundo.
Benfica campeão europeu ou Porto nas distritais?
Benfica campeão europeu, claramente. Era sinal de que estávamos no topo do futebol europeu.

Almeida
Vejamos esta situação, Pinto da Costa, Cristian Rodriguez, Fucile, Valentim Loureiro, Vale e Azevedo e o Olegário no meio da estrada. Qual deles atropelavas e porquê? E porquê que não atropelavas os outros? ( Tás com um carro pequeno )
Com um carro normal, Pinto da Costa, um "homem" abominável, que estragou o futebol português, é o primeiro a incentivar a violência que existe hoje. Não matava os outros, porque o Pinto da Costa é o pior dessa escumalha toda, simples. Ah e curiosamente, o Olegário esteve este ano na escola atrás da minha casa, infelizmente já não andava lá.
Top 10 de raparigas Nacional?
Ui...
Sem ordem especial, Iva Domingues, Cláudia Vieira, Rita Pereira, Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues, Mariana Monteiro, Daniela Ruah, Raquel Henriques, Sofia Ribeiro, Joana Duarte. Posso ter-me esquecido de algumas, o que é normal, dada a quantidade de mulheres bonitas que existem por cá.
Top 10 de raparigas Internacional?
Sem ordem especial, Megan Fox, Irina Shayk, Katy Perry, Bar Refaeli, Jennifer Aniston, Sara Carbonero, Penelope Cruz, Angelina Jolie, Scarlett Johansson, Sofia Vergara. É capaz que me tenha fugido alguma.

Data
Sr Trigueiros! Porque é que não responde?
Senhor está no céu. Porque me esqueci.

MiguelTrigueiros escreveu:@Voltrex
Quais as pessoas do teu clube e dos outros com os quais te identificas mais? Users do FMPT com os quais te identificas mais.
Do meu clube, talvez o Silveira, um rapaz que não arranja confusões, trabalhador, um exemplo a seguir por alguns. Dos outros, os três últimos com quem trabalhei (Volt, Daniel Ferreira e dExZz) porque são pessoas cinco estrelas e dedicam-se muito a isto, e por último o JP, que também me parece um rapaz espectacular, tal como o Silveira.

@Shuffle
Se tiveres pintelhos na garganta, engoles ou fazes aquele som tipo bola de pêlo para voltarem para a boca e tirares com os dedos?
Nunca vou ter, mas se tivessse fazia aquele som tipo bola de pêlo para voltarem para a boca e tirava com os dedos.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos