Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Zurrilho

Ir para baixo

Entrevista com o Zurrilho Empty Entrevista com o Zurrilho

Mensagem por João Silveira Seg Abr 02, 2012 2:38 pm

mingonças escreveu:Que acha do Porto?
Explica aí a situação do Grêmio estar cheio de papel.
Que achas do James e do Hulk?

[1] Grande clube , depois que conheci os adeptos passei a nutrir um grande carinho pelo clube.

[2] Presidentes e dirigentes que se preocupam mais em colocar dinheiro no seu bolso , do que investir no clube.

[3] James é um jovem talento e que tem um potencial enorme , um tipico jogador da escola colombiana , habilidoso e velocista , tem tudo para brilhar.

Hulk é um execelente jogador , e que tem um estilo de jogo que não é muito comum para jogadores brasileiros , espero que um dia volte para disputar o brasileiro , não me importava se fosse pelo Gremio.

Daniel Ferreira escreveu:Começaste bem na tua reintrodução no FMPT. É para ficares?
Planeias ajudar o FMPT?
Qual a tua equipa ideal de moderação?
O que tem de bom e mau o FMPT?
Gostavas de ter o Cristián Rodriguez aí?
Compara o Benfica ao Internacional.

[1] A principio sim , mas minha cabeça é mais instável que o Ballotelli , caso ache certo , faço tudo novamente.

[2] Aos poucos vou ajudando.

[3] Teoricamente tem muita gente boa por aqui , mas não tenho preferencias por que não sei como são o pessoal dentro da ''sala'' , em um fórum que andei frequentando fui promovido a moderador e na sala descobri que pessoas que eu curtia muito eram totalmente diferentes.

[4] De bom a receptividade e os devaneios do trigueiros , de mau que muitos aqui botam a amizade e rancos a frente do justo.

[5] Com toda certeza , é um belo jogador que sanaria um grande problema no Gremio , o meio campo ofensivo.

[6] Dois clubes que vestem vermelho e vermelho vem de Verme
João Silveira
João Silveira
Moderador Geral

Mensagens : 326
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos