Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com... dExZz!

Ir para baixo

Entrevista com... dExZz! Empty Entrevista com... dExZz!

Mensagem por Daniel Ferreira Dom Dez 18, 2011 7:30 pm

dExZz escreveu:Miki feher

Cidade que gostarias de conhecer em PT? E no estrangeiro?
Em Portugal, nenhuma em especial. No estrangeiro, talvez Manchester.

Origem do nick?
Absolutamente aleatório, curioso é o meu vizinho de cima ser o Dox, tudo isto completamente ao acaso.

Ainda jogas CS?
Quando soubeste que jogava CS, o CS já não era o meu auge, joguei dos 9 aos 14 anos com muita frequência, a partir daí, cansei-me e só jogava quando me pediam, tal como agora, mas agora com menos frequência.

Daniel Ferreira

Moderar do fundo do poço, é possível?
Isso nem se põe em dúvida, é óbvio que sim, com as novas tecnologicas faz-se de tudo.

Porque não participaste nesta edição da Champions? Ponderas participar na próxima?
Porque não gosto da forma como as pessoas levam aquilo demasiado assério. E não, a minha ideia é não voltar a participar.

MiguelTrigueiros

Achas que os jogadores do Vitória são mesmo fracos, ou existe algo por trás?
Sim, há jogadores de qualidade muito duvidosa, mas a culpa não é deles, e sim da direcção que não tem a mínima qualidade para gerir este clube.

Futuro do Vitória?
Infelizmente vejo-o negro, enquanto esta direcção continuar no clube, não há nada a fazer.

O regresso à moderação era algo ansiado?
Não, não é algo que seja um objectivo, mas é bom quando reconhecem o nosso trabalho.

Com quem te identificas mais aqui no fórum?
Não convivo muito com os utilizadores do fórum, como alguns fazem... Mas talvez o rei mingonças e o Daniel Ferreira!

Ídolos de infância? E actuais?
De infância? O Son Goku como é óbvio... Na actualidade, Cristiano Ronaldo no desporto e Eddie Vedder na música.

A tua evolução no kitmaking é notável, pensas que ainda podes atingir outro patamar?
A minha ideia é continuar a ter ideias novas, penso que tecnicamente já estou completamente habilitado.

Top 3 de kitmakers nacionais? Porquê?
GS10, Flop e um tal de MiguelTrigueiros, não sei se conheces... GS10 e Flop pelo óptimo trabalho que fizeram em termos de kits reais e o tal de MiguelTrigueiros pela inspiração que me foi dando no fantasy kitmaking.

Kitmaking é 'talento' ou está ao alcance de 'qualquer um'?
É óbvio que é preciso alguma criatividade, mas sim, vamos melhorando...

zurrilho

Qual teu sentimento pelo Braga?
Ódio, como é óbvio.

Oh DEEEEEEEEZ! Estás bom? A família vai boa?
Sempre uma categoria homem do senhor! E a família está boa também. E vocemecê?

Porquê do Vitória e não de um dos três grandes ou quiçá do gigantesco Torcatense?
É algo que está enraízado na cultura da cidade, e na minha família. Desde cedo me ensinaram a dizer "Vitória!" e não tenho 2º clube em Portugal, mas sim em Inglaterra, o Manchester United. E simpatizo com o Torcatense, tendo em conta que conheço algum pessoal de lá.

Jogador favorito de sempre no Vitória?
Que vi jogar? Geromel, sem dúvida.

Que achas do Saganowski? E do Ghilas?
Saganowski era excelente, muitas saudades da classe desse indivíduo, numa época melhor teria marcado muitos mais golos. O Ghilas também era muito bom jogador, pena não ter continuado.

coentrao

Tudo bem?
Sempre uma categoria homem do senhor! E vocemecê?

Porque o Vitória em vez de Slb, Porto etc ....?
É algo que está enraízado na cultura da cidade, e na minha família. Desde cedo me ensinaram a dizer "Vitória!" e não tenho 2º clube em Portugal, mas sim em Inglaterra, o Manchester United. E simpatizo com o Torcatense, tendo em conta que conheço algum pessoal de lá.

Gostas de ser mod?
Sim, é um orgulho.

3 desportos favoritos
Futebol e seus derivados, andebol e voleibol.

O que gostas mais de fazer nos tempos livres?
Além de tocar-me? Nada de especial...

Programas que gostes de ver?
Nada de especial.

dExZz escreveu:Baterista

Como conheceste o FMPT?
Sinceramente, nem me lembro bem, mas terá sido por acaso.

Achas que o pessoal cria um bom ambiente,fora as picardias de futebol.
Sim, se bem que acho completamente excusado as discussões que se geram dentro dessa secção.

O que mudavas no teu clube?
A direcção, todo o mal está aí. O clube tem bastante potencial, que não está a ser aproveitado, de forma alguma.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos