Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com... mingonças!

Ir para baixo

Entrevista com... mingonças! Empty Entrevista com... mingonças!

Mensagem por Daniel Ferreira Dom Dez 18, 2011 7:29 pm

mingonças escreveu:Daniel Ferreira
Porque aparaste a monocelha?

Estavam sempre a mandar as boquinhas que "LOLOLOOLOOL MONOCHELA", fiz, e as meninas acham-me mais bonito ^^

Miguel Trigueiros
Já sonhavas à muito tempo com o regresso à moderação?

Por acaso não, tinha feito porcaria na minha primeira passagem, por isso tão cedo não esperava voltar.

Define: Sport Lisboa e Benfica
Clube que odeio, mas respeito a sua grandiosidade.

Sporting ou Benfica?
FC Porto

Estilo de música preferido?
Um pouco de tudo, mas tenho começado a gostar do estilo de músicas dos anos 80, mas o predilecto talvez seja um rock alternativo do tipo Muse, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Kings of Leon

Jogadores preferidos?
Ronaldo (os dois), Luis Figo, Zizou, Baggio, Hulk, Deco, Lucho, James, Ricardo Carvalho, Baía, Casillas. Isto assim de cabeça

Figuras que te inspirem?
O meu Pai, Karol Wojtyla e o Luís Figo. O primeiro por querer ser como ele, homem de família com dois filhos espectacular ( ), uma mulher que o ame e um emprego que sustente a família. O segundo por ser da minha religião e idolatrar a bondade e o sacríficio. O terceiro por ter sido o meu ídolo quando era puto.

O que dizem os teus olhos?
Beleza. Pelo menos é o que dizem, o Daniel é testemunha!

Blazz
Qual é a sensação de só ter uma sobrancelha?

Já tenho duas amigo!

Voltrex
Melhor e pior momento da vida

Melhor houve muitos, felizmente. Mas destaco o momento em que o meu sobrinho sorriu pela primeira vez e claro, as vitórias do Porto.

O que te vês a fazer profissionalmente no futuro?
O meu sonho era ser jogador de futebol. Vontade tenho mas faltam duas coisas: Qualidade e Cunhas. Se tiver uma dessas, só se for a qualidade, mas era um simples reserva num Oliveirense da vida. Mas talvez siga engenharia informática, Matemática ou (eu sei, é estupida) Filosofia. Tambem gostava de ser Primeiro Ministro, mas ia fazer muita coisa que os gajos do poleiro não iam gostar

Qual é o jogador do Porto que mais admiras ?
Agora três, Hulk, Helton e Moutinho. O primeiro por ser dos melhores que já vi. O segundo não preciso de dizer nada, o CAPITÃO. O Terceiro por ser português e um que esteja onde estiver, dá sempre o litro.

E dos rivais ?
Luisão e André Santos. O Luisão por gostar da forma dele jogar e o André Santos por ser português e gostar a pinta dele, é craque

Se pudesses banir alguém, quem banirias ?
A ti. Não gosto nada que comeces a mandar vir com a minha maneira de jogar no Bola Machado

O que mais gostas e o que mais te irrita no FMPT ?
Gosto muito do ambiente que há por aqui e de ter feito grandes amizades. O que não gosto é o pobre aproveitamento do espaço FM e das discussões que muitas vezes são feitas.

Quais as pessoas do teu clube e dos outros com os quais te identificas mais?
Do meu clube, o Daniel, um dos meus melhores amigos, de ti, dá sempre para rir contigo (temos de combinar uma ida ao café se vieres para estes lados!), do RC, mesma cena que tu, aquelas conversas a dizer que logo rima com poupar e o da bairrada e do Zurrilho, brasileiro maroto .E claro, do Pimenta, mas esse é amigo pessoal, conheço-o à sete anos Dos outros, dou-me muito bem especialmente com estes três, Lietuva Silas e MT, este último quando não se fala do Enfique. Tambem dá gosto discutir com o Shaka.

Como achas que está a evoluir o fórum?
Bem, agora que estou na equipe . Está bem melhor que há dois anos, quando estavamos a iniciar. Há mais pessoal.

Sabes nadar ?
Desde os quatro anos.

Pratos favoritos
Lasanha, prego em prato, francesinha, paõ de alho. Acompanhamentos uma Coca-Cola e umas azeitonas, e fico fantástico.

Ideias Políticas
O que seja melhor para a minha pátria. Mas gosto das ideias que misturem a direita e a esquerda, as do John Ralws. Porém odeio o comunismo, prefiro o capitalismo.

Define: FC Porto
O meu grande amor! E claro, o melhor!

Porto campeão europeu ou Benfica nas distritais
Porto campeão europeu seria fantástico. Mas Benfica nas distritais, era só pais do Domingos a voar.

Quais os teus objectivos agora como moderador?
Continuar o bom trabalho feito até agora pelo Saudoso arcozelense.

Almeida
Eurotrip. Quando, quais as cidades em que passamos, e tempo de viagem(1semana, 1 mes, 3 meses)?

Já te disse no tópico dos carros. Vai lá ver. Mas o tempo, talvez o mês Agosto, que é quando começa a época futebolística.

Silveira
Que users gostavas de conhecer pessoalmente aqui do fórum? E quais evitarias conhecer?

Os do norte já conheci os portuenses. De outros lados, gostava de conhecer-te, tinha guia nos açores e dava para me rir com a tua pronúncia, o Almeida, o MT e o RC. São os com quem me dou melhor, por isso.

O que te faz feliz no dia a dia?
Saber que estou vivo, ter amigos que gostam de mim, ter uma família sempre presente e saber que tenho a oportunidade de ser alguem.

Gostas de desporto? Práticas alguma coisa?
Adoro. Neste momento, natação de aperfeiçoamento e para manutenção da condição física.

O que não te podiam tirar? Telemóvel, televisão ou PC?
PC, porque pode fazer das outras duas referidas

És forreta?
Não muito, mas quando quero uma coisa e tiver dinheiro, compro-a. Mas sei poupar.

Se só pudesses ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
M80 serve? Se não, Bryan Adams - Everything i do.

Cães ou gatos?
Cães. São amigos.

Se pudesses ter um encontro/jantar com alguém conhecido, quem seria?
Ninguém em especial. Talvez o PdC ou o Futre.

Rico ou Famoso?
Rico. Não gosto de ser capa de revistas.

Citação favorita?
"I dream. Sometimes I think that's the only right thing to do."
— Haruki Murakami (Sputnik Sweetheart)

Se tivesses acesso a uma máquina do tempo, para onde e quando viajavas?
Para a altura do meu nascimento, e ver-me a nascer.

Qual é o pior filme que te lembras de ter assistido?
Todos os filmes que vi gostei. Mas nao me diz nada nada o HP.

Qual é a tua maior fobia?
A maneira de morrer.

Qual achas que é tua melhor característica?
Simpatia e boa disposição.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos