Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 12] Que tal os membros do FMPT serem staff?

Ir para baixo

[FM 12] Que tal os membros do FMPT serem staff? Empty [FM 12] Que tal os membros do FMPT serem staff?

Mensagem por Daniel Ferreira Dom Dez 18, 2011 1:39 am

Ticampos escreveu:A minha ideia será constituída por 2 fases, na 1ª irei por os candidatos a staff na base de dados do FM, na 2ª irei criar uma carreira onde cada um de nós poderá participar.

A ideia consiste concisamente em...

"Esta carreira/base de dados terá pessoas que valerão por elementos do staff e que me ajudarão a escolher os jogadores e as tácticas na carreira, embora eu tenha maior poder de decisão no jogo.
Se queres ser uma dessas pessoas inscreve-te aqui no tópico e comenta com assiduidade.
Por ordem de inscrição estão estes lugares vagos, sendo que o clube fará pelo menos ( ou mais de) 1 jogo por dia, salvo raras excepções, se quiseres participar indica a posição em que queres entrar:

Treinador Principal: Ticampos : Tem 5 pontos de voto em cada matéria
Treinador Adjunto: ... Tem 3 pontos de voto em cada matéria.
Preparador: ... Tem 2 pontos de voto em cada matéria.
Preparador Físico: ... Tem 1 ponto de voto em cada matéria, 3 nos treinos.
Treinador de GR: ... Tem 5 pontos de voto nos GR, 1 ponto no resto.
Treinador de Camadas Jovens: ... Tem 4 pontos de voto nos júniores.
Preparador de Equipa Principal: Tem 3 pontos de voto só nos séniores e 4 nas tácticas.
Olheiro: Tem 6 pontos de voto nas contratações.
Fisioterapeuta: Tem 10 pontos de voto nas decisões ( como dar infiltrações, fisioterapia, ir para casa).
Director Desportivo: Tem 4 pontos nas contratações e 5 nos salários/contratos.
Presidente: Tem 10 pontos nos pedidos à direcção, 2 nas contratações e 3 nos salários/contratos.
Sócios: Têm 1 ponto de voto em cada matéria e são os primeiros substitutos em caso de desistências/ novas vagas.

O Clube vai ser... aleatório e calharam os Limianos da II Divisão Portuguesa. ( Aleatório em Portugal).
E necessito de: ( algumas personagens são fictícias).

1 Presidente...
1 Director Desportivo...

Até 5 sócios
Já tenho:

1 Treinador... Ticampos
1 Olheiro... Domingos Costa
1 Fisioterapeuta
1 Adjunto
1 Preparador

Vou fazer o upload do jogo de 3 em 3 dias, para terem um maior conhecimento e noção do jogo em causa, além de mostrar imagens com muita frequência."
Se o clube evoluir vamos conseguir mais staff e sócios e mais users poderão entrar.

Para a base de dados metam 2 atributos-chave no vosso "eu", idade, nome, 2 atributos piores e posição no staff.

Muito obrigado a todos os que comentarem e não tenham medo de participar.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos