Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro

4 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro Empty [Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro

Mensagem por SCream! Seg Fev 27, 2012 6:24 pm

Steven Gerrard, médio do Liverpool, admite pensar na ideia de abandonar a seleção inglesa após o Campeonato da Europa de futebol, que vai decorrer no verão na Polónia e na Ucrânia.

«A questão da retirada é algo em que irei pensar após o Euro. Não falei com ninguém sobre isso, nem tomei alguma decisão, uma vez que há muitas coisas a considerar. De momento estou focado apenas no Liverpool e no Euro, até ao fim da temporada», disse.

O capitão do Liverpool deixa claro que se tomar a decisão de renunciar à seleção, nunca será por não ter orgulho em vestir a camisola nacional, mas antes um cuidado tendo em conta as lesões recentes.

«Eu amo jogar pela Inglaterra. Ser capitão da nossa seleção é a principal honra que um jogador pode ter. Quero deixar claro que se decidir parar não será por não querer vestir mais a camisola da Inglaterra. Nunca irei sentir isso. Mas sei que preciso cuidar-me no futuro e sei das lesões que tenho tido recentemente.»

O facto de querer continuar a representar o Liverpool por mais alguns pode pesar na decisão de Gerrard. «Quero jogar pelo Liverpool por quanto tempo me permitir. Há jogadores que se retiraram da seleção e essa decisão prolongou as suas carreiras. Já falei com os meus médicos, mas ainda não tomei uma decisão.»

Zerozero

Não, não vás Gerrard. Sad
SCream!
SCream!
Benfiquistas

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro Empty Re: [Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro

Mensagem por Daniel Ferreira Seg Fev 27, 2012 6:31 pm

Ta velho.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro Empty Re: [Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro

Mensagem por 1651997 Seg Fev 27, 2012 7:20 pm

Grande jogador, mas já não é o jogador mais novo.
1651997
1651997
Sportinguistas

Mensagens : 658
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Pragal, Almada

http://1651997kits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro Empty Re: [Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro

Mensagem por dExZz Seg Fev 27, 2012 11:04 pm

Excelente carreira, respect!
dExZz
dExZz
Pequenos Importantes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro Empty Re: [Notícia] Gerrard admite deixar seleção após o Euro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos