Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

+2
mingonças
Daniel Ferreira
6 participantes

Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por Daniel Ferreira Seg Dez 26, 2011 8:28 pm

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Lg

Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»
NO FINAL DO CONTRATO COM OS MERENGUES

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» NgDEE77120-D449-477F-9969-C250046ED98E

José Mourinho revelou que a sua intenção é voltar à Premier League onde orientou o Chelsea entre 2004/05 e 2007/08 mas só pensará nisso após findar o contrato que o vincula aos merengues até 2014.

"Estou muito contente no Real Madrid, é uma grande experiência para mim. É provavelmente o maior clube da história do futebol e não quis perder a oportunidade de trabalhar aqui mas a minha paixão é Inglaterra e o próximo passo será voltar a trabalhar lá. Se possível durante muito tempo. Procurem-me um clube dentro de um par de anos, um bom clube", afirmou, esta segunda-feira, em declarações à BBC.

O técnico português não tem dúvidas quanto à importância que a gestão de um plantel pode ter na obtenção de títulos:

"Para mim, no futebol o mais importante é a gestão de recursos humanos. É uma ciência humana. A inteligência emocional é a base deste desporto e de todos. Uma coisa é apitar um penálti a ganhar por 5-0 num jogo particular e outra é fazê-lo no último minuto de um jogo da Liga dos Campeões ou do Campeonato do Mundo. Preparo os meus jogadores da melhor forma possível porque no fundo isso diz-lhes respeito. São eles que tomam as decisões no momento correto. Não se tem um dom divino, são eles que marcam a diferença".
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty Re: [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por mingonças Seg Dez 26, 2011 8:29 pm

Podia ir para o Arsenal ou Newcastle. Mas deve de voltar ao Chelsea ou vai para o City
mingonças
mingonças
Administrador

Mensagens : 585
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty Re: [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por Ricardo Assunção Seg Dez 26, 2011 8:40 pm

Deve ir para o United, quando o Ferguson se reformar.
Ricardo Assunção
Ricardo Assunção
Sportinguistas

Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty Re: [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por 1651997 Seg Dez 26, 2011 8:51 pm

Estimo que vá para os Gunners Prayer
1651997
1651997
Sportinguistas

Mensagens : 658
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Pragal, Almada

http://1651997kits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty Re: [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por MiguelTrigueiros Seg Dez 26, 2011 9:15 pm

Liverpool, sff. Se bem que acho que ele vai ser o sucessor do Ferguson, a ver vamos...
MiguelTrigueiros
MiguelTrigueiros
Administrador

Mensagens : 413
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty Re: [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por Almeida Seg Dez 26, 2011 9:38 pm

Vai para o Unait, porque o Sir quer que ele vá para o Unait Cool
Almeida
Almeida
Moderador Geral

Mensagens : 809
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

https://fmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra» Empty Re: [Futebol] Mourinho: «Próximo passo é voltar a Inglaterra»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos