Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

+2
1651997
Ricardo Assunção
6 participantes

Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por Ricardo Assunção Dom Jan 08, 2012 3:58 pm

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» 2lmx62x
abola.pt escreveu:
«Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos», diz António Oliveira

Por Redação~
António Oliveira, antigo treinador do FC Porto e selecionador nacional, afirmou ontem, em entrevista à RTP, que a Olivedesportos controla muito do que se passa no futebol português. E não teve dúvidas em garantir que é a empresa controlada pelo seu irmão Joaquim Oliveira que decide quem se torna presidente da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga. «O presidente da Federação é colocado por um lóbi fortíssimo que existe em Portugal. O presidente da Liga é colocado na Liga por interesses do lóbi que domina o futebol em Portugal. Quem? A Olivedesportos, obviamente. Mas eu já o disse publicamente. Enquanto não se alterar este estado de coisas, vai tudo continuar na mesma», disse António Oliveira, afirmando que Fernando Gomes é apenas o homem escolhido pela Olivedesportos para substituir Gilberto Madail:

«Isto é tudo conversa, o Benfica dizer que está chateado com o Porto e o Porto dizer que está chateado com o Sporting... Tudo conversa. Este presidente da FPF, tal como o anterior que foi metido pela Olivedesportos, é o substituto, é o continuador do homem de mão que a Olivedesportos continua a ter, quer na Liga como na Federação. Não interessa quem tem mais apoios, tem é de ter o apoio desse lóbi, dessa instituição, dessa empresa.»

António Oliveira foi selecionador nacional e apesar de considerar que o seu currículo chegava para ocupar o cargo... considera que sim, também entrou na FPF pela mão da Olivedesportos. «Não tenho dúvida nenhuma. O meu mérito estava lá, porque tinha sido campeão e bi-campeão e tinha feito muitas coisas, mas até disso eu duvidei em dado momento. Depois de eu já lá estar comecei a perceber, e uma das pessoas que me fez perceber isso foi esse senhor Gilberto Madail, que eu estava lá porque era da Olivedesportos. E para eu desfazer esta ideia, e não deixar que as pessoas de fora percebessem, ou não pensassem como eu estava a pensar? Provocou-me um grande desgaste e muito incómodo, como deve calcular.»
Video aqui
Ricardo Assunção
Ricardo Assunção
Sportinguistas

Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por 1651997 Dom Jan 08, 2012 4:46 pm

Que * de país, este Facepalm
1651997
1651997
Sportinguistas

Mensagens : 658
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Pragal, Almada

http://1651997kits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por mingonças Dom Jan 08, 2012 4:59 pm

A Olivedesportos estragou completamente os desportos no que diz respeito a transmissões televisivas. Enquanto que em Espanha, o maior jogo do mundo, Real - Barça é transmitido em 4 canais abertos e um fechado, aqui fica na "televisão dos ricos".
mingonças
mingonças
Administrador

Mensagens : 585
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por Ricardo Assunção Dom Jan 08, 2012 5:54 pm

mingonças escreveu:A Olivedesportos estragou completamente os desportos no que diz respeito a transmissões televisivas. Enquanto que em Espanha, o maior jogo do mundo, Real - Barça é transmitido em 4 canais abertos e um fechado, aqui fica na "televisão dos ricos".
Se fosse só isso, por exemplo o clássico em vez de ser as 20:15 podia perfeitamente ser ás 18:00 visto que mais ou menos desde essa hora que eles estavam a falar disso. E com o Benfica foi a mesma coisa.
Ricardo Assunção
Ricardo Assunção
Sportinguistas

Mensagens : 341
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por Kurt Cobain Dom Jan 08, 2012 7:09 pm

A Oliivedesportos que acabe que nao faz falta a ninguem
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Benfiquistas

Mensagens : 255
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 57
Localização : Seattle

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por neves Seg Jan 09, 2012 7:55 pm

não vejo problema. com a notícia dos salários do leiria ninguém se preocupou..
neves
neves
Updating Crew

Mensagens : 141
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por Kurt Cobain Seg Jan 09, 2012 8:04 pm

The Drums escreveu:não vejo problema. com a notícia dos salários do leiria ninguém se preocupou..

Eu achei ridiculas as declaraçoes do presidente e infelizmente isso já começa a ser normal...
Kurt Cobain
Kurt Cobain
Benfiquistas

Mensagens : 255
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 57
Localização : Seattle

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por MiguelTrigueiros Seg Jan 09, 2012 9:00 pm

The Drums escreveu:não vejo problema. com a notícia dos salários do leiria ninguém se preocupou..
Claro que não, o teu clube é um dos mais beneficiados com isto. Laughing
MiguelTrigueiros
MiguelTrigueiros
Administrador

Mensagens : 413
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos» Empty Re: [Futebol] «Presidentes da FPF e da Liga são colocados pelo lóbi da Olivedesportos»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos