Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com... Voltrex!

Ir para baixo

Entrevista com... Voltrex! Empty Entrevista com... Voltrex!

Mensagem por Daniel Ferreira Dom Dez 18, 2011 3:13 pm

Voltrex escreveu:@ mingonças

Gostas de Ermesinde?
Gosto.

Tens fetiche por chinesas?
Não.

A tua forma favorita de jogar. Dizem-se maravilhas em relação à forma com que Portugal desenvolve o seu jogo. Concordas?
Bons velhos tempos do Queiroz. A forma como os centrais trocavam a bola entre si, depois davam num lateral que não tinha linhas de passe e devolvia aos centrais que por sua vez despejavam no Liedson era genial.

Porto, o que te fez/faz gostar do maior clube de sempre?
A mística vencedora.

Benfica, ódio ou rivalidade?
Rivalidade.

Alem do Porto, que outros clubes apoias?
Não apoio mais nenhum clube. Tenho outros clubes que simpatizo como a Lazio, o Chelsea ou o Hertha mas não há nenhum que apoie da mesma forma como o Porto ou que me faça vibrar como o Porto.

Quais são os teus jogadores favoritos?
Petr Cech, Sapunaru, Otamendi, Falcao, Moutinho, Essien, Xavi, Iniesta, Messi, Ronaldo, Ozil, Soldado, Sneijder, Hernanes, Zarate etc etc... Basicamente todos aqueles que jogarem bom futebol, entram nos jogadores favoritos.

@ Miki feher

Deus, existe? Sim, não, porque.
Questão complicada.. mas eu acredito. Já aconteceu tanta coisa e houve tantas histórias de explicação difícil que me fazem acreditar que Deus existe mesmo.

@ Blazz

Qual é a tua maior fobia?
Que eu saiba, não tenho nenhuma fobia.

Ser admin do FMPortugal é a tua cadeira de sonho?
Pode-se dizer que sim. Talvez 15M€ me façam mudar de ideias...

@ 1651997

O que é o FMPT para ti?
O FMPT para mim é uma referência. Posso dizer que é o primeiro site que abro todos os dias e com qual me preocupo constantemente em, com a ajuda dos colegas da administração, manter um espaço de categoria para todos.

Porque é que escolheste o Porto e não o Benfica?
Desde que me lembro de mim que me lembro de gostar do Porto. É daquelas coisas que são inatas Sempre gostei da cor azul também e quando fui pela primeira vez ao antigo estádio das Antas, pronto, ficou o FC Porto e sempre vai ficar.

O que é o Porto para ti?
É o meu clube. É uma fonte de alegria, às vezes tristeza, mas sobretudo é algo emocional. Procuro estar sempre actualizado em relação ao dia-a-dia do clube, procuro sempre ver os jogos e quando posso vou ao estádio apoiar.

Quem mantinhas do ano passado? Pinto da Costa ou AVB?
Isso é pergunta que se faça ? Pinto da Costa, 4ever!

@ Miguel Trigueiros

Melhor e pior momento da vida
Não sei bem, há tanta coisa para relembrar. Mas, felizmente, até hoje são mais os melhores momentos do que os piores. Espero que assim continue por muito tempo.

O que te vês a fazer profissionalmente no futuro?
Principalmente algo que não fosse obrigado a fazer só para sobreviver. Queria ter um emprego que gostasse.. se isso também significar saúde financeira isso seria o ideal.

Qual é o jogador do Porto que mais admiras ?
O capitão, Helton. Além da sua qualidade como jogador, já teve atitudes dentro e fora do campo que revelam ser um verdadeiro senhor e que faz com que, mesmo os rivais, seja difícil não gostar da sua personalidade.

E dos rivais ?
No Benfica, falando de qualidade futebolística gosto do Witsel. No Sporting, além da qualidade futebolística, o Rui Patrício. Lembro-me do início dele no Sporting e foi complicado. Conseguiu sempre levantar a cabeça e seguir em frente e agora é um excelente guarda-redes, titular da selecção.

Se pudesses banir alguém, quem banirias ?
Bania o Trigueiros, porque é o único obstáculo para instalar a minha ditadura aqui. Ahah! Não bania ninguém, penso que o fórum está muito bem como está em termos de utilizadores, de momento.

O que mais gostas e o que mais te irrita no FMPT ?
Gosto da qualidade gráfica do utilizadores do fórum. Somos provavelmente um dos melhores fóruns do globo nesse aspecto. Negativamente, as picardias desnecessarias e mais recentemente as discussões Messi / Ronaldo também são qualquer enervante, às vezes.

Quais as pessoas do teu clube e dos outros com os quais te identificas mais?
Antes de tudo, identifico-me principalmente com a restante equipa administrativa. Todos fazemos o nosso melhor para conseguir manter isto um bom espaço, por isso, são pontos em comuns. Depois, acho as participações do mingos, Shaka, João Pedro muito boas também, quando querem.

Como achas que está a evoluir o fórum?
Penso que podia estar melhor. Criou-se um núcleo duro de utilizadores e parece que aí o fórum estagnou. Felizmente, ultimamente tem aparecido mais gente que parece estar a integrar-se e isso é bom, mas podíamos estar melhor ainda nesse aspecto.

Sabes nadar ?
Sei.

Pratos favoritos
Massa à Bolonhesa.

Ideias Políticas
Não tenho ideias políticas definidas, gosto mais de ver os projectos que cada um tem e depois votar em conformidade com os que mais concordo.

Define: SL Benfica
Ex-colosso

E por último, o que dizem os teus olhos?
Wtf ?

@ Daniel Ferreira

Ermesinde ou Alfena?
Ermesinde.

Se o 705 tivesse de mudar o percurso, por onde metias o bus a passar?
No trajecto para o Hospital São João irrita-me o desvio para o centro de Ermesinde quando vai a passar na Santa Rita, podia ir sempre em frente em direcção ao Alto da Maia e poupava-se 15 ou 20 minutos de viagem. No percurso contrário, o mesmo. Enfim..

Achas que o mingonças é bonito?
Deixo isso para a consideração de cada um.

F*des?~
xD

Foste o meu sucessor. Sentes-te honrado?
Não. Sinto-me honrado por mim, que sou 100x melhor que tu para o cargo Agora a sério, para o bem e para o mal foste, talvez, o administrador mais carismático e trabalhador do fórum. Não será fácil substituir-te.

@ nunocspinto

(admin, falta a resposta rapida aqui)
Eu sei, fala contacta um administrador.

Voltrex, a cadeirinha ainda estava quentinha ou o Dani tem o cu frio?
Para todos os efeitos, mandei vir uma nova.

Quando é que a terra das gajas boas liberta algumas para a Amadora?
Espero que nunca.

O Norte dá vantagens em relação ao Sul?
Em termos de ?

Gostas do FMPT?
Sim.

@ DudaCPAC

De onde vem o teu nick?
Vem do velhinho mIRC ainda. Foi quando cheguei à Internet, não sabia que raio de nick pôr e então vi um Vortex e decidi fazer umas pequenas alterações

O que achas do Aimar?
Óptimo jogador.

És da opinião de que é pena o Dani tenha saido da administração? A sair alguém da equipa (contando com o Dani) quem devia ter saido?
Sou. Como eu já lhe disse, foi talvez o administrador mais trabalhador daqui, mostrou sempre uma grande dedicação e é preciso lembrar que aqui as coisas fazem-se por vontade e dedicação, sem qualquer contrapartida. É de louvar o trabalho dele. Acho que a equipa estava bem como estava, não precisava de sair ninguém, mas ele assim quis, temos de respeitar e seguir em frente.

Lisboa capital de Portugal. Concordas?
Sim, concordo. É pena que por vezes o Norte seja menosprezado e posto de lado, seja na distribuição dos € da CE ou outros assuntos, sobretudo nesse aspecto económico. Se corrigissemos isso, a coesão nacional seria maior.

@ João Silveira

Descreve-te em 3 palavras.
Gostoso, Bonzão, Fantástico ..

Como encontraste o forum?
No Google.

Qual a tua maior fantasia?
Ser o melhor treinador do mundo

Qual o teu maior vício?
FMPortugal

Quem vês como modelo a seguir?
Todas as pessoas que, por via do seu mérito, tiveram sucesso na vida.

De que mais te arrependes na vida?
Até agora, nada.

@ STK

Porto ou Lisboa?
Porto

Descreve FC Porto à tua maneira.
Paixão.

Como vieste parar aqui ao forum?
Através do Google

Benfica ou Sporting? Real Madrid ou Barcelona?
Sporting e Real Madrid.

Cães ou Gatos?
Cães.

Achas que o Kléber substitui bem o Falcao?
Não. Acho que o Porto deveria ter comprado um avançado neste mercado que fechou. O Kléber pode vir a ser um excelente jogador, mas ainda não o é. Acho que em Janeiro vamos andar à procura de um matador. Espero estar enganado.

Achas que o FCP pode alcançar as meias-finais da Champions? E a final?
A partir do momento em que está em competição, tudo pode acontecer. Mas temos de ter noção de que é muito difícil, seria preciso além de grande capacidade e talento futebolístico, sorte no sorteios.

Postiga e Djaló são flops?
Não, são piores ainda.
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
Moderador Geral

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos